O artesanato e a Natureza

Sejam Bem Vindos!!!
Que o artesanato e a Natureza possam trazer inspiração, e paz para a sua vida.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Ser ou não ser....

Ai meu Deus, hoje começo o post, inspirada na amiga de blog Deusa.
Como seria se nao tivesse o Arthur... ???
acho que seria minha vida com menos aventuras.
Bom pois bem, estava eu aki sentada na cadeira na frente do pc, olhando o resultado de um concurso que fiz quando derepente....
Pow...buff... e Buáááá.
Corri ligeiramente para saber o que estava acontecendo qual não foi a minha surpresa em ver o meu amado filho embaixo da estante, gritando pedindo ajuda..
Minhas pernas amoleceram, o coração veio na boca e logo pensei assim tenho que tira-lo dali de baixo.
Tá tirei o coitadinho de baixo de uma estante de mais ou menos uns 30 kilos, mas como os anjos que estão ao lado dele são fortes conseguiram segurar a estante e o pequeno saiu ileso.

Agora paro e penso (claro depois do susto) será que minha vida teria tantas aventuras assim ???

Ser mãe é muito bom, mas as vezes a gente passa por cada uma....

Mariana

Um comentário:

  1. Voce já ouviu o ditado " Ser mãe é padecer no paraíso"... É isso mesmo...logo depois que ficamos sabendo que estamos esperando um bebê, já começamos a padecer...mas é bom demaaaaaaais!!!!! É a coisa mais maravilhosa que já me aconteceu, minhas jóias mais preciosas...meus filhos!
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir