O artesanato e a Natureza

Sejam Bem Vindos!!!
Que o artesanato e a Natureza possam trazer inspiração, e paz para a sua vida.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Feliz Ano Novo...!!!!

Gente, hoje vim fazer um post mais que especial.
Vim falar o porque do meu sumiço, contar muitas coisas boas.
Sumi pq tava trabalhando muito...
pq o nenem esta me ejigindo muuito...
pq o marido tbm tava trabalhando muito...

Quer dizer tava muuito ocupada, mas sempre tava dando uma olhadinha
nas façanhas de vcs.

No final desse mes volto com o scrap.
Parei ate de fazer minhas artes...

Mas ta aki a ultima que fiz pro ano novo, pro pessoal que passou ano novo aki em casa, como moro no sitio nada melhor do que um vasinho de flores de scrap para dar de lembrança para cada familia, foram 25 familias, então 25 vasinhos.

Aki uma fotinha de alguns.



Espero que gostem.

Bjosss...
Mari

3 comentários:

  1. Um mimo lindo,muito delicado,preciso ver mais...
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos
    Obs:Vou passear po aqui um pouquinho ta?

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga
    Que bom que voce voltou!!!!
    Seus vasinhos ficaram muito fofos, deve ter dado um trabalhão pra fazer todos não é?, e ainda por cima organizar o final do ano...
    Mas voce está de volta, e vai nos mostrar muitas coisas bonitas que voce sabe fazer né?
    Estarei sempre por aqui
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  3. Amiga...a fundo nem eu me conheço...kkkkk,sou como escrevo mesmo,daquele jeito...pode?,morro de vergonha de dizer,mas eu sou serissima,mas só até conhecer a pessoa,depois me abro,gosto de todo mundo,mas falo com o coração e isso causa conflitos.
    Quanto a Maitê,graças a Deus esta com cinco anos,hoje fui ao Shopping para fazer umas comprinhas e como ela esta de ferias e não tinha com quem deixar,levei junto...entrei no tal shopping e vi as lojinhas de longe...Maitê ficou louca para assistir Enrolados(Rapunzel de novo)dai ja viu nê,entrava em uma loja ela começava,a que horas acaba,mamãe eu sou criança,criança quer colo,fome,sede,pipoca,pezinho que doeu...enfim...dois minutos depois estava eu sentada vendo o filme de novo,e la do meu lado aquela criaturinha toda alegre(você sabe como e)morro de amor por ela e orgulho,ela e linda demais.rs.Quase me matei de rir e de chorar(detalhe,choro com desenhos,filmes não,mas desenhos...me atigem,chorei e ri e chorei..kkkkk..cheguei em casa esgotadinha por uma semana...afffff.IMAGINO COM O SEU FILHINHO....PEQUENININHO,FALA SERIO,A GENTE AMA,MAS CANSA NE?
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir