O artesanato e a Natureza

Sejam Bem Vindos!!!
Que o artesanato e a Natureza possam trazer inspiração, e paz para a sua vida.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Gente não sei se vcs gostam, mas eu adoro Sebo
Então ontem fui num sebo em outra cidade claro, pois aki num tem, e comprei algumas revistinhas de scrap.
Na verdade nem comecei a fazer scrap, mas faz uns 3 meses que to doida pra isso, mas o problema é que não tenho tempo de ir em Curitiba fazer, então fico aqui na net, e com as revistas babando de vontade.
Aqui na cidade não tem material para vender, nem curso só em Ctba, portanto fico aqui esperando uma chance para ir comprar uns materiais para ver se me dou bem.
Estou doida pra fazer arte..!!!!


Será que da pra aprender um pouquinho com elas?
O teórico ja to craque, falta só o prático.

Bjoosss e Fiquem com Deus.!!!

Um comentário:

  1. Oi Mariana
    Estou como voce, doidinha pra fazer decoupage, mas por aqui tambem não encontro nada, tenho que ir a uma cidade próxima (14 km), mas não tenho certeza se vou encontrar lá tambem, só em Poços de Caldas, ou em Varginha, meu filho mora lá e me manda por sedex.
    Vou tentando por aqui, vamos ver o que dá...
    beijin
    Tina(Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir