O artesanato e a Natureza

Sejam Bem Vindos!!!
Que o artesanato e a Natureza possam trazer inspiração, e paz para a sua vida.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Cachecol

Minha Gente...hoje vim mostrar um cachecol que fiz para minnha cunhada.
Minha cunhada é a minha mãetrocinio.. sabe...!!!
Falei pra ela que queria fazer uma arte com a lã e ela comprou e me deu, para ver no que ia dar.
Aí fiz claro demorou um pouquinho pq o Arthur (1 ano), desmanchou uma 3 vezes, eu fazia e ele desmanchava.
Mas ta aí o Resultado.



Quem quizer saber como foi feito me manda um email que tento explicar, pq não sei fazer PAP ainda.. mas quando conseguir fazer um, daí coloco par vcs verem.
É bem fácil.


Créditos da flor para o Blog, da Vivi do AMO CRAFT.
Pequei o PAP lá e decidir fazer.
Ficou LInda pena que não consegui fotografar.
Não sou muito boa nisso.


Mas garanto..
Ao vivo ficou bem Bonito
E a minha cunhada adorou.
Aí como é gostoso quando alguém gosta do que a gente faz.

Bom, vou parando por aqui.
Bijos e Boa Noite.

2 comentários:

  1. oi, Mari !
    Tudo bem com vc? Espero que sim!
    VIm te conhecer e te convidar pra conhecer meu blog...apareça por lá quando puder,tá?
    Já estou te seguindo e vou linkar seu blog lá no meu pra divulgar, pode ser?
    Beijoooooo e uma ótima semana pra vc na presença de Jesus!
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari,
    que lindo ficou esse colar e imagino que bem quentinho também! Vim conhecer o seu blog e amei, já tô seguindo.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir