O artesanato e a Natureza

Sejam Bem Vindos!!!
Que o artesanato e a Natureza possam trazer inspiração, e paz para a sua vida.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Caixa Multiuso

A caixinha do Sitio.
A muuito tempo atras comprei um papel para decoupagem que ficou aqui em casa,
rolou de um lado para o outro até mudança ele aguentou.
Aí fiquei com peninha dele e resolvi usar...juntei um pouco de vontade e remorsso de ter comprado e não ter usado e deu numa caixinha muito elegante... hehe

Achei bem a cara do sitio.. e ainda nem usei
Estou esperando por alguma coisa bem legal para guardar nela.

Aqui só para mostrar os ladinhos.

Resumindo achei uma graça..!!!!

PS: Como moro no sitio, minha net não pega muito bem, por isso fico dias sem atualizar.
Mas em compensação tenho bastante trabalhinhos para postar.
Enquanto a net não pega e o Arthur dorme.. eu faço Arte.
Bjooosss e espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário