O artesanato e a Natureza

Sejam Bem Vindos!!!
Que o artesanato e a Natureza possam trazer inspiração, e paz para a sua vida.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

O encantado vestido

Pessoal, lembra do vestuido de formatura que disse no meu primeiro post.
Então.. aqui esta ele..!!!

A foto não ajudou muito a mostrar os detalhes...
Mass... da pra ver o resultado...
Onde esta branco na foto é que tem strass.
aí não apareceu.. mas eles estão todos lá... (aff.... uma trabalheira), mas valeu a pena..
me elogiaram, um monte... e claro fiquei toda pomposa..de dizer fui Eu Que Fiz.. rsrs.


Bjoosss e Boa Noite!!

2 comentários:

  1. Mari, olás! Vi seu comentário no blog da Tininha (adoroooo ela) sobre as argolas. Eu as compro pela internet na www.lojadopapel.com.br, tá? Boa compra!!!! Bjo

    ResponderExcluir
  2. oi mari!
    o nome da argola é argolas articuladas!!! a virginia já deu uma ótima dica ai em cima ;) bjs

    ResponderExcluir