Mas, fui convidada para entrar na associação dos artesãos da cidade com o trabalho de Scrapbooking, como nao posso ir pra curitiba ainda, por causa da estrada que esta péssima, tenho que fazer com o material, ou melhor pouco material, quase nada, resolvi fazer estilo reciclagem...peguei uns cd's velhos e uns chipbords por aqui e fiz uns bloquinhos de anotações e porta - recados para geladeira.
Aqui as fotos...






Espero que vcs gostem....!!!!!
Bjoosssss
Nossa,mas que idéia ótima,nunca tinha sequer pensado nisto.Mas e sua casa,sofreu algum dano?
ResponderExcluirNa verdade eu queria mesmo que minha filhinha ficasse bem ao meu alcançe,se possivel na sala.rs.
Mas eles vão ficando grandinhos e começa esta fase de escolinha,até eu coloca-la nesta Escola nunca tinha tido problemas(se bem que as escolinhas escondem a verdade,por medo de perder o aluno),mas ano passado e este começo de ano...cruzes....
O que seu marido teve,e muitos de nós,foram as sequelas do que passou.Quando eu estava no colegio sofria horrores porque minha boca e grande...dai tinha vários apelidos Mari...era...bicuda,bocuda...DAI POR DIANTE..RS.
Depois que cresci ouço o incrivel contrário...você parece a Aline Barros,afulana de tals...ou seja o contrário absoluto do que ouvia na escola.E te digo mais,minha auto estima ficou muito abalada,por mais que receba elogios,nunca consegui me ver como eu sou,vejo o que eu era,ou algumas crianças diziam que eu era,"ta vendo".
Minha filhinha e sim...absolutamente linda,não digo isto porque e minha,mas como ela foi uma graça recebida depois de tantas perdas e danos...ela parece que foi esculpida...loirinhas,nariz pontudinho,olhos aZuis...e ainda tem um gênio super calmo.
Mas tenho medo que ela fique como eu e seu marido e milhares de pessoas por ai...a gente nem sabe como aconteceu,mas deixou sequelas.
Hoje tive uma conversa seria,chata e dificil com a Escola e as mães.
Mudei Maitê de horário,mas apenas por enquanto,pois vou procurar outra escolinha(aqui e pequeno).
Mari,na verdade o sacrificio pra mim não e a distância de casa,pois de carro não tem distãncia,mas a distância fisica,sabe,mental...não sei explicar.
Linda muito obrigada de todo o coração por me falar o que passou na vida do seu marido,isso me ajudou demais,pois ja sai daqui sabendo que não tinha chance de argumentação de ninguém...primeiro minha filha.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos