O artesanato e a Natureza

Sejam Bem Vindos!!!
Que o artesanato e a Natureza possam trazer inspiração, e paz para a sua vida.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Muita coisa Boa...

Gente, hoje vim contar pra vcs o que andou acontecendo em minha vida, como vivo em uma cidade turística Morretes, no litoral do Paraná, não sei se vcs viram na tv deu uma enchente super grande, e acabou com muitas casas, mas a cidade vive do turismo, resultado nada de turista...aff..
Mas, fui convidada para entrar na associação dos artesãos da cidade com o trabalho de Scrapbooking, como nao posso ir pra curitiba ainda, por causa da estrada que esta péssima, tenho que fazer com o material, ou melhor pouco material, quase nada, resolvi fazer estilo reciclagem...peguei uns cd's velhos e uns chipbords por aqui e fiz uns bloquinhos de anotações e porta - recados para geladeira.
Aqui as fotos...








Espero que vcs gostem....!!!!!
Bjoosssss

Um comentário:

  1. Nossa,mas que idéia ótima,nunca tinha sequer pensado nisto.Mas e sua casa,sofreu algum dano?
    Na verdade eu queria mesmo que minha filhinha ficasse bem ao meu alcançe,se possivel na sala.rs.
    Mas eles vão ficando grandinhos e começa esta fase de escolinha,até eu coloca-la nesta Escola nunca tinha tido problemas(se bem que as escolinhas escondem a verdade,por medo de perder o aluno),mas ano passado e este começo de ano...cruzes....
    O que seu marido teve,e muitos de nós,foram as sequelas do que passou.Quando eu estava no colegio sofria horrores porque minha boca e grande...dai tinha vários apelidos Mari...era...bicuda,bocuda...DAI POR DIANTE..RS.
    Depois que cresci ouço o incrivel contrário...você parece a Aline Barros,afulana de tals...ou seja o contrário absoluto do que ouvia na escola.E te digo mais,minha auto estima ficou muito abalada,por mais que receba elogios,nunca consegui me ver como eu sou,vejo o que eu era,ou algumas crianças diziam que eu era,"ta vendo".
    Minha filhinha e sim...absolutamente linda,não digo isto porque e minha,mas como ela foi uma graça recebida depois de tantas perdas e danos...ela parece que foi esculpida...loirinhas,nariz pontudinho,olhos aZuis...e ainda tem um gênio super calmo.
    Mas tenho medo que ela fique como eu e seu marido e milhares de pessoas por ai...a gente nem sabe como aconteceu,mas deixou sequelas.
    Hoje tive uma conversa seria,chata e dificil com a Escola e as mães.
    Mudei Maitê de horário,mas apenas por enquanto,pois vou procurar outra escolinha(aqui e pequeno).
    Mari,na verdade o sacrificio pra mim não e a distância de casa,pois de carro não tem distãncia,mas a distância fisica,sabe,mental...não sei explicar.
    Linda muito obrigada de todo o coração por me falar o que passou na vida do seu marido,isso me ajudou demais,pois ja sai daqui sabendo que não tinha chance de argumentação de ninguém...primeiro minha filha.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir