O artesanato e a Natureza

Sejam Bem Vindos!!!
Que o artesanato e a Natureza possam trazer inspiração, e paz para a sua vida.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Lar doce Lar

Gente, vim trazer pra vcs hoje Onde eu moro.

Aqui a vista Para o Pico Marumbi, Morretes, Parana, Brasil



O entardecer no rio



A trilha até o Rio



A frente de casa




Vim mostrar, para vcs me contarem o que acharam.
Morar no sitio pode ser ao contrario do que muitos pensam, muito bom e gratificante.

A distância que encomoda um pouco, mas é muito Bom.

Espero que tenham gostado
Bjosss e uma ótima semana

2 comentários:

  1. Oi Mari
    Que delícia ! que lugar bonito!
    Já morei no sítio muitos anos, agora moro em um distrito pequenininho onde quase todos trabalham na roça, aqui no sul de Minas Gerais, mas vivemos do sítio, da roça mesmo...adoro esta vida, embora tenha sido criada na cidade grande, me mudei pra cá com 17 anos, conheci um roceiro lindo, me casei , e virei roceira tambem, há 28 anos.
    Viver na roça, é muito gratificante, e para criar filhos então...maravilhoso...
    Um dia posto fotos daqui tambem, pra voce ver o meu cantinho
    beijin
    Deus te abençoe
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  2. OI, amiga !

    Que lugar lindo pra se viver! Presente de Deus!!!

    Saudades de vc...sumidinha...

    Beijocas
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir