O artesanato e a Natureza

Sejam Bem Vindos!!!
Que o artesanato e a Natureza possam trazer inspiração, e paz para a sua vida.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Começando...

Acabei de fazer meu blog, sempre quiz mas nunca tive coragem.
Como já é muito tarde só vim deixar a marquinha de hoje.
E me apresentar cordialmente.
Meu nome é Mariana a Mari, moro em morretes uma cidade do litoral do Parná, a cidade do Barreado. Moro a pouco tempo a aproximadamente 1 ano e 3 meses, na verdade desde que casei, a sim tenho um filho de 9 meses chamado Arthur.
Sou bióloga de profissão, mas não exerço ainda.
Amo artesanato mas para que eu pudesse ter mais vontade de fazer peças, (na verdade sou leiga ainda nisso), vim fazer o blog para que me desse mais ânimo para começar a fazer.
Gosto de tudo um pouco e isso me deixa sem rumo, mas acho que com o tempo vou conseguir me ajeitar, sem contar que com a ajuda de outras meninas boas de artes, devo ficar mais intima desse mundo tão maravilhoso.
A sim o Recanto, então aqui é um lugar onde as pessoas vem para fazer churrasco, alugam as churrasqueiras que nós temos e passam o dia aki, fazendo churrasco e tomando banho no rio.
Bom acho que era isso.
Amanhã passo aki para continuar contando mais algumas coisas.
Beijos e Boa Noite.

Um comentário:

  1. que legal saber que de certa forma motivei a construção do blog!
    quero ver as coisas lindas que vao aparecer por aqui! bjsss

    ResponderExcluir